18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Abreu regressa ao Campeonato de Portugal de Velocidade com um Porsche 911 GT3 Cup 4.0

 

 

Campeão de Portugal de Velocidade, piloto madeirense está de regresso à competição nacional com um Porsche 911 GT3 Cup 4.0

Francisco Abreu terá como companheiro de equipa Francisco Mora, formando uma das duplas mais talentosas da grelha de partida

Objetivo principal do piloto madeirense para 2021 é renovar o título nacional de velocidade

 

Francisco Abreu, Campeão de Portugal de Velocidade, está de regresso às pistas nacionais para disputar, uma vez mais, o Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV, ao volante de um Porsche 911 GT3 Cup 4.0.

 

Para o piloto madeirense é o retorno às competições nacionais, depois de ter disputado e ganho o GT4 South European Series 2019, ao volante de um Mercedes AMG GT GT4. Cumprirá esse regresso, após ano e meio sem competir, na companhia de outro jovem talento da velocidade nacional, Francisco Mora, no seio da equipa Veloso Motorsport.

 

Francisco Abreu, apoiado pela CANON, BRISA, GTS, ONRISINGe pelo Clube Sport Marítimo, recebeu várias propostas para dar seguimento à sua carreira, escolhendo o formato do Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV pela forma como a competição está organizada e, claro, pela chancela da FPAK como Campeonato de Portugal.

 

O talentoso piloto estará presente em todo o campeonato, começando já no próximo fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, estreia apadrinhada pela Fórmula 1 que vai disputar o GP de Portugal na pista algarvia.

 

 

O objetivo desta participação será, naturalmente, a conquista de mais um título nacional de velocidade, contando com a motivação que é ter a seu lado um piloto talentoso como Francisco Mora. Para Francisco Abreu “será uma enorme oportunidade de evolução esta parceria com o Francisco. Vamos trabalhar em conjunto para evoluir o carro e as nossas prestações em pista, particularmente do meu lado pois há ano e meio que não tenho competição. Só assim seremos mais fortes.”

 

O Porsche 911 GT3 Cup 4.0 foi uma agradável surpresa para o piloto apoiado pela CANON, BRISA, GTS, ONRISINGe Clube Sport Marítimo. “O carro é deveras competitivo e fácil de pilotar. Fiquei agradavelmente surpreendido e espero que a fiabilidade esteja presente para que no final da temporada possamos estar a celebrar o título nacional de velocidade!

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:39:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...