16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Albuquerque na linha da frente no 'Prologue' com vista ao arranque do Campeonato do Mundo de Resistência

 

 

Foram dois dias de intenso trabalho em Spa-Francorchamps para Filipe Albuquerque onde decorreu os testes que antecedem o início do Campeonato do Mundo de Resistência. O piloto português, actual Campeão em título nos LMP2, juntou-se à United Autosports, a Phil Hanson e a Fabio Scherer para preparar o arranque da temporada da melhor forma possível. E foi isso que aconteceu. O trio ao volante do Oreca #22 foi o mais rápido em três das quatro sessões realizadas, ficando na outra em segundo lugar. Um desempenho que valida as intenções dos pilotos de revalidar o título entre os LMP2.

 



Filipe Albuquerque estava bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido nestes últimos dois dias: "Estamos muito contentes com o trabalho realizado e com os tempos conseguidos. Abre boas perspectivas para o fim-de-semana de competição. No entanto, para a corrida pode significar pouco, temos de continuar a trabalhar e a perceber melhor os pneus. Para além disso, há previsão de chuva, o que pode baralhar tudo. Spa é um circuito muito particular e exigente. De qualquer forma não podíamos ambicionar melhor começo" referiu o piloto de Coimbra.

As 6h de Spa-Francorchamps arrancam na sexta-feira com a sessão de qualificação e a corrida no sábado pelas 12.30h. Todas as informações em www.fiawec.com

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de setembro de 2021 – 19:39:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...