15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Manuel Espirito Santo em sétimo na corrida da Formula 4 em Navarra

 

 

O jovem piloto Manuel Espirito Santo que este fim-de-semana disputa a segunda ronda do Campeonato Espanhol de Formula 4 esteve em muito bom plano. Depois da rapidez demonstrada durante o treinos livres conseguiu a  sexta posição na qualificação e na primeira corrida da jornada foi sétimo depois de se ter visto bloqueado atrás de um adversário.

É apenas a segunda jornada do piloto que deixou recentemente o karts e apostou numa carreira internacional. O seu talento, enquanto piloto estreante, têm-se revelado bastante auspiciosa. Hoje, na corrida, os objectivos passavam por ficar no top 5, no entanto, Manuel ficou bloqueado atrás de um adversário: "Na partida, o carro à minha frente, ficou parado na grelha, o que inviabilizou um arranque normal para mim. Perdi logo uma série de posições mas foquei-me a recuperação", começou por explicar.

 



Apesar do circuito de Navarra não ser propriamente fácil para as ultrapassagens, Manuel conseguiu chegar até sétimo: "Tinha um bom andamento e foi importante recuperar. Claro que queria mais, mas há coisas que não se conseguem controlar. Foram no entanto importantes os pontos ganhas e amanhã há nova qualificação e mais duas corridas", disse o piloto da MP Motorsport.

Amanha a qualificação está prevista para as 8h, e as duas corridas às 11.30h e 15.10h.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 26 de julho de 2021 – 13:55:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...