18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jalcar Motorsport pronta para o Estoril tribute este fim de semana

A Jalcar Motorsport vai marcar presença já este fim de semana no Estoril Racing Tribute Paulo Alves, onde vai prestar assistência a três carros, ao Renault Clio do Dr.Paulo Ferraz, ao Fiat Punto de Manuel e Fábio Mota e ao Citroen Saxo Cup de Fernando e Pedro Carvalho .
Assim, segundo Rui Leite, um dos principais responsáveis pela Jalcar Motorsport, que nos começou por dizer “ tal como na prova de Vila Real, vamos ter já este fim de semana no Estoril três carros ao qual vamos prestar assistência, o Renault Clio do Dr.Paulo Ferraz, o Fiat Punto para a dupla Manuel e Fábio Mota, e finalmente o Citroen Saxo Cup de Fernando e Pedro Carvalho. Mais um desafio que nos espera, e espero que toda a nossa equipa consiga superar este desafio, com distinção, e que os três carros cheguem aos finais das corridas com uma boa classificação, de forma a que todos os pilotos fiquem assim satisfeitos”, conclui Rui Leite.
A Jalcar Motorsport vai  fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã cedo, para depois dar lugar as sessões de treinos e no domingo às duas corridas.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:39:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...