18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Manuel Espírito Santo corre no Estoril este fim-de-semana

Manuel Espírito Santo está de regresso à actividade desportiva este fim-de-semana no Circuito do Estoril onde vai decorrer mais uma jornada da Ultimate Cup Series. O piloto português fará equipa com George King e Viacheslav Gutak no Ligier do Team Virage e está determinado em lutar pela vitória entre os LMP3.
 
Correr em casa e com o apoio da família e dos amigos é sempre uma motivação extra, mas sobretudo num circuito que é tão familiar: “Estou muito entusiasmado, não só por estar no Circuito do Estoril, mas também por estar ciente que estou inserido numa equipa que está em condições de discutir os primeiros lugares. A motivação é acrescida. Temos um óptimo carro e os meus companheiros de equipa são bastante rápidos. Estão os ingredientes reunidos” começou por dizer.
 
Manuel Espírito Santo estreou-se este ano ao volante dos Protótipos, no ELMS e na Ultimate Cup Series e a sua adaptação e evolução tem sido notória sempre que se senta ao volante do LIgier LMP3: “Foi um passo importante na carreira. Ingressar nas corridas de resistência partilhando a condução com colegas de equipa é uma gestão muito interessante de se fazer. Não dependemos só de nós, é todo um trabalho de equipa que tem de ser feito. Este fim-de-semana acredito que vamos ser bem sucedidos se não existirem percalços de maior, como a chuva por exemplo”, rematou.
 
O fim-de-semana de competição começa na sexta com a realização dos treinos livres. Para sábado fica reservada a qualificação. A corrida começa no Domingo pelas 9.15h e terá a duração de 4 horas.
 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de julho de 2024 – 19:52:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...