18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team EZALO e Miguel Miguel com presença animadora no ANPAC Classic Racing

 

Miguel Miguel mostrou resiliência e talento durante o ANPAC Classic Racing

 

  • - Derrotado na primeira corrida por um fio desligado, Miguel Miguel não se deixou abalar pelo infortúnio

- Resolvido o problema e apesar de sair do final da grelha de partida para a segunda corrida, o piloto da Ezalo recuperou até um excelente sexto posto da geral

 

As duas corridas do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300 disputadas este fim de semana no Autódromo do Estoril no âmbito do ANPAC Classic Racing, tiveram sabor agridoce para Miguel Miguel. O piloto do espetacular e diferenciado MG Metro, voltou a dar mostras de resiliência e talento apesar da sorte lhe ter voltado as costas na primeira corrida.

 

Saindo das profundezas da preenchida grelha de partida dos Clássicos 1300, o piloto do MG Metro com as cores da EZALO e PROCASA, sentiu o azar bater à porta na qualificação. Com pneus não totalmente adaptados às condições húmidas da pista, estava entre os dez melhores quando o “transponder” deixou de responder e, assim, ficou com o 17º tempo.

 

Apesar disso, Miguel Miguel encetou recuperação que o colocou, rapidamente, dentro dos dez mais rápidos e rumo a um Top 5, quando segundo toque do azar fez um fio desligar-se deixando-o parado na pista. Desta forma inusitada e azarada, se perdeu uma posição entre os melhores.

 

Para a segunda corrida, o cenário parecia ainda mais complicado com o piloto do MG Metro com as cores da EZALO e da PROCASA a largar da última posição da grelha. Desta feita, o talento de Miguel Miguel uniu-se com a fada da sorte e, apesar de algumas dificuldades com os travões “fervidos” pela enorme recuperação, Miguel Miguel conseguiu terminar num extraordinário sexto posto da geral e vencedor da classe H81.

 

Um resultado encorajador para o jovem piloto e para a equipa EZALO, concretizando, desta feita, em resultados os excelentes indicadores que Miguel Miguel tinha vindo a mostrar.

 

A próxima prova de Miguel Miguel e do MG Metro com as cores da EZALO e PROCASA será no Algarve Classic Festival que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve nos dias 27 a 29 se outubro.

 

Foto: Nuno Organista

 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de julho de 2024 – 14:30:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...