Reta final do jogo foi fatal para Portugal

 

A Seleção Nacional Masculina perdeu por 63-82 em Tallinn, na Estónia, em jogo relativo à penúltima jornada do apuramento para o Eurobasket 2017.


Durante os primeiros 25 minutos, os comandados de Mário Palma mantiveram-se na discussão do resultado, graças a um excelente trabalho defensivo, mas depois a Estónia conseguiu fugir no marcador, terminando com um avanço pontual que não reflete aquilo que se passou dentro de campo.


Sendo assim, Portugal parte para o último desafio do apuramento, em casa frente à Bielorrússia, à procura da primeira vitória, enquanto a formação estónia ainda luta por uma vaga no Eurobasket do próximo ano, juntamente com Polónia e Bielorrússia.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...