18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

"Águia" inspirada não perdoa e agarra sexta Taça Hugo dos Santos

 

 

O SL Benfica conquistou a sexta Taça Hugo dos Santos do seu historial (equipa que mais vezes venceu esta competição), depois de superar a UD Oliveirense por 99-85 numa partida de alto nível, em Sines.


Foi mesmo um grande espetáculo, com muita inspiração de parte a parte, provando ambas as equipas toda a sua qualidade, graças a jogadas muito bem elaboradas e a uma acentuada eficácia nos lançamentos de campo.


Mas de facto, foram as "águias" que se revelaram mais fortes, com cinco atletas a terminarem o embate acima dos dez pontos, o que diz bem da inspiração "encarnada".


No que toca à estatística, e do lado benfiquista, realce para Raven Barber, o MVP (15pts, 7res, 1as), João Soares (17pts, 4res, 2as), Antywane Robinson (17pts, 2res, 2as), Tomás Barroso (15pts, 4res) e Carlos Andrade (13pts, 3res, 1rb), enquanto na Oliveirense deram mais vistas Arnette Hallman (21pts, 6res, 2as), João Balseiro (20pts, 2res, 2as, 2rb) e Eric Coleman (15pts, 1rb).


Importa destacar que o Benfica eliminou, nas meias-finais, o Vitória SC por 81-75, enquanto a Oliveirense deixou pelo caminho o FC Porto, num emocionante jogo apenas decidido no prolongamento, por 84-78.

 

 

Últimas notícias

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:44:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...