16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

4.ª Clássica da Arrábida com meta em Palmela e participação de Rafael Reis

 

 

A quarta edição da Clássica da Arrábida realiza-se a 2 de maio, com meta em Palmela. Entre os cerca de 150 ciclistas profissionais, em representação de cerca de 25 equipas, nacionais e estrangeiras, vai estar o ciclista palmelense Rafael Reis (EFAPEL).

 

Esta competição profissional, com 181,2 Km, num percurso misto de asfalto, terra batida e serra, terá início em Setúbal, às 11h40, com passagem pelo concelho de Sesimbra.

 

A chegada a Palmela (Alameda 25 de Abril) está prevista entre as 15h41 e as 16h05.

 

No concelho, os participantes vão percorrer o seguinte circuito: Rotunda do Chafariz D. Maria I - Avenida da Liberdade - Av. Dr. Juiz José Celestino Ataz Godinho de Matos - Estrada do Cemitério - Baixa de Palmela - Estrada da Cobra.

 

A chegada à meta, na Avenida da Liberdade, está prevista entre as 16h08 e as 16h36.

 

A fusão de desporto e natureza vai proporcionar a atletas e público oportunidades únicas para desfrutar de um contexto singular, entre a serra e o mar.

 

A Clássica da Arrábida integra o calendário da União Ciclista Internacional e resulta de uma parceria entre a Federação Portuguesa de Ciclismo, a Lima & Limão Cycling Services e os Municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra.


 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 09:06:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...