18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Roberto Ferreira destaca-se em Vila do Conde

 

Roberto Ferreira (Guilhabreu MTB) foi o nome em maior destaque no International XCO de Vila do Conde, em Tougues, tendo sido o mais rápido na prova de elites masculinos, com 1h28m36s, mais 3m23 que Mário Costa, segundo, e mais 36 segundos que João Rocha (Clube BTT Matosinhos), terceiro.

 

A prova de cross-country olímpico, que decorreu este domingo, coroou também Ana Santos (X-Sauce Factory Team) entre as elites femininas, com 1h38m39s. O pódio ficou completo com Joana Monteiro e Maaris Meier (Korpo Activo/Penacova), segunda e terceira classificadas, a 1m10s e 4m20s, respetivamente.

 

Nas categorias jovens, Guilherme Barros (Guilhabreu MTB) venceu em juniores masculinos, Beatriz Guerra (Guilhabreu MTB) em juniores femininas, Hugo Ramalho (Clube BTT Matosinhos) em cadetes masculinos e Margarida Vasconcelos (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde) em cadetes femininas.

 

Nos masters, José Ribeiro (BTTenros/Ferro Velho) venceu em masters 30, Jorge Aguin (Motobike) em masters 40, António Sousa em masters 50, Américo Liberal (Rompe Trilhos/Ajpcar) em masters 60 e Virgínia Moreira (SAERTEX Portugal/Edaetech) em masters femininas. Nota final para Vasco Dias (Paredes/Fortunna), que venceu no paraciclismo. Entre as equipas, liderou o Guilhabreu MTB.

 

Periodicidade Diária

sábado, 2 de dezembro de 2023 – 09:44:34

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

Évora Meia Maratona 2023
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...