19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Telmo Pinão décimo classificado na prova de fundo

Telmo Pinão colocou hoje um ponto final na participação da Seleção Nacional na etapa belga da Taça do Mundo de Paraciclismo com a décima posição na prova de fundo de classe C2.

 

O corredor português integrou o pelotão de 27 paraciclistas de classe C2 que percorreu 68,95 quilómetros nas ruas de Ostende. O pelotão acabaria por partir-se em vários grupos, com Telmo Pinão a integrar o segundo maior grupo.

 

Na frente da corrida ficaram seis paraciclistas, com o francês Alexandre Leauté a demonstrar poderio físico para suplantar o belga Ewoud Vromant, que gastou mais três segundos. Seguiu-se o britânico Matthew Robertson, a sete segundos.

 

Telmo Pinão entrou no grupo que discutiu a oitava posição. No sprint de oito corredores, o português foi o terceiro mais rápido, o que lhe garantiu a décima posição, a 9m08s do vencedor.

 

Miguel Pacheco, competindo como individual, foi o 24.º na corrida de classe C5, com 88,65 quilómetros. O português ficou a 9m16s do vencedor, o neerlandês Martin van de Pol, que bateu ao sprint o compatriota Daniel Abraham Gebru. O terceiro, a 2m33s, foi o australiano Alistair Donohoe.

 

Periodicidade Diária

sábado, 25 de janeiro de 2025 – 20:13:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...