18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Actividades do ParaVolei

 

O ParaVolei vai participar no debate «O Movimento Paralímpico», organizado sob a égide do Comité Paralímpico de Portugal no dia 15 Março, com o apoio da autarquia local, no Auditório Municipal de Gondomar e inserido nas comemorações do Dia Paralímpico.

O Colóquio consiste num momento de partilha e debate de experiências e opiniões entre os oradores e a plateia, que será integrada por alunos e professores de quatro Agrupamentos de Gondomar e por vários elementos do movimento associativo local, e o ParaVolei estará em debate inserido no tema «Desporto para Pessoas com Deficiência: Visão do Atleta e da Federação».

O ParaVolei engloba o Voleibol Sentado e o inVolei. [Ver mais informações aqui]

Actividades do Voleibol Sentado já agendadas:

15 de Março - 14h30 Colóquio do Dia Paralímpico no Auditório Municipal de Gondomar. Apresentação e divulgação da restruturação do projecto ParaVolei no espaço de tempo reservado ao Voleibol [Ver anexo aqui].

16 de Março - Actividade (prática com os alunos das escolas envolventes) no Dia Paralímpico na Escola - CPP Gondomar, entre as 8h00 e as 14h00, dinamização de duas estações de Voleibol Sentado, na Escola EB 2,3 de Rio Tinto e na Escola EB 2,3 de Fânzeres.

23 de Março - Colaboração com a AVAL, em Castro Verde. Actividade conjunta com os atletas das Selecções de Voleibol de Praia, bem como de Gira-Praia.

4 de Abril – Olisipíadas, organizadas pela CM Lisboa (dinamizado pela AV Lisboa).

6 de Abril – Pavilhão Municipal de Vila do Conde – 1.º Encontro Experimental de ParaVolei - ANDDI/FPV, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.
Este evento contará com a presença do atleta paralímpico Lenine Cunha, que apadrinhará a iniciativa, e de atletas seniores do Ginásio Clube Vilacondense.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:12:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...