Vieira do Minho recebe 6.º Encontro ANDDI / ParaVolei

 


É já hoje que Vieira do Minho recebe o 6.º Encontro Experimental de ParaVolei ANDDI/FPV, a realizar das 9h30 (recepção dos participantes e convidados) às 13h00 (cerimónia de encerramento) no Pavilhão Municipal Prof. Aníbal Nascimento, em Vieira do Minho.

 

Esta sexta edição da iniciativa organizada em conjunto pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e pela Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI-Portugal) insere-se, desta vez, no CAVA.NET 2016, evento que, por sua vez, está integrado nas comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, e assinalará os 26 anos da ANDDI-Portugal e os 11 anos do CAVA - Clube Amigos de Vieira.

 

Para esta actividade, que tem o apoio, nomeadamente, da Câmara Municipal de Vieira do Minho, da Federação Portuguesa de Voleibol, da Escola B/S Vieira de Araújo e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), foram convidadas as seguintes Instituições/ Escolas/ Clubes: Agrupamento de Escolas Gonçalo Sampaio (Póvoa de Lanhoso), CERCIBRAGA, Clube APPACDM Gaia, Escola B/S Vieira de Araújo/ CAVA (Vieira do Minho), Instituto D. João Novais e Sousa (Braga), MAPADI (Póvoa de Varzim), MADI (Vila do Conde) e Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.

 

No final do CAVA.NET 2016 será assinado um Protocolo de Cooperação entre a ANDDI-Portugal e a Federação Portuguesa de Voleibol, que possibilitará o desenvolvimento do Voleibol no Desporto Adaptado, mais concretamente na área da deficiência intelectual.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...