18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FDI - Portugal: Suspensão de todas as atividades

 

A Federação de Desportos de Inverno de Portugal vem por este meio anunciar a suspensão de todas as atividades, durante tempo indeterminado, no seguimento da atual crise de saúde relacionada com a pandemia de COVID-19.

 

Incluídas neste lote está a participação da Seleção Nacional no Mundial Júnior de Esqui Alpino, em Narvik (Noruega), hoje mesmo cancelado, assim como a participação da Seleção Nacional de Hóquei no Gelo no torneio Nijmegen Gladiators, este fim de semana, na Holanda.

 

O presidente da FDI-Portugal, Pedro Farromba, deixa a seguinte mensagem:

 

"No seguimento das últimas notícias e das recomendações das entidades nacionais e internacionais de saúde, a Federação de Desportos de Inverno de Portugal decidiu cancelar todas as participações das equipas e atletas nacionais de todas as modalidades tuteladas pela FDI-Portugal, bem como todas as atividades previstas para as próximas semanas.

Recomendamos ainda a todos os nossos atletas e treinadores que se mantenham em casa e limitem os contactos sociais aos indispensáveis, contribuindo assim para o sucesso desta luta que, todos juntos, vamos vencer."

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:39:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...