17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Farromba nomeado para o Comité ESG da Federação Internacional de Ski e Snowboard

O Presidente da FDI-Portugal, Pedro Farromba, foi, no início desta semana, nomeado pelo Council da FIS, órgão máximo da Federação Internacional de Ski e Snowboard, como um dos 3 membros do Comité ESG desta Federação Internacional.


O Comité ESG (Environmental, Social, Governance) da FIS, tem como objetivo apoiar o compromisso contínuo desta Federação Internacional com a gestão ambiental, saúde e segurança, responsabilidade social corporativa, governança e sustentabilidade.

Este é um cargo de elevada importância face ao futuro que incorpora dois dos mais importantes desafios dos desportos de neve, as alterações climáticas e o seu impacto nas modalidades bem como a forma de reorganizar interna e externamente a Federação Internacional de Ski e Snowboard nos tempos tão desafiantes que se vivem.

Nas palavras de Pedro Farromba “estou muito motivado para mais este desafio na minha carreira com um elevado sentido de responsabilidade pelos objectivos definidos para esta missão e também por nunca um Português ter desempenhado um tão importante cargo na Federação Internacional de Ski e Snowboard”
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 – 01:23:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...