Academia Jorge Pina é um desses projetos
A Fundação Decathlon convida-o/a para a sua festa de aniversário que se realiza no dia 5 de junho, pelas 10H00, no espaço exterior da loja Decathlon Amadora (Estrada do Monte da Cabreira, 1, 2610-017 Amadora).
A Fundação Decathlon é um projeto promovido pelos colaboradores da Decathlon que tem como objetivo fazer com que o desporto chegue a todos e seja um veículo de integração social, bem como uma forma de permanecer em forma e saudável, ao mesmo tempo que celebra as contribuições únicas de cada colaborador.
Em Portugal, a Fundação tem autonomia para eleger projetos que podem ser financiados e assim dar resposta ao lema “O desporto tem muito para nos dar”.
No dia 5 de junho junte-se a uma vasta equipa e através de um conjunto de ações com as associações locais:
Partilhe da paixão das nossas equipas pelo desporto com pessoas que se encontram em situação de fragilidade
Descubra a Fundação Decathlon e a forma como trabalha com as associações locais
Programa
09H30-10H00 | Receção participantes
10H00-10H20 | Boas-vindas e apresentação Fundação
10H20-10H35 | O projeto Academia Jorge Pina, por Jorge Pina
10H35-11H00 | O projeto APPDA, por Inês Neto
11H00- 12H15 | Demonstração atividades desportivas