18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MSC Cruzeiros Confirma Programação para Temporada de Inverno 2021/2022

 

  • Novidade nas Caraíbas - MSC Seashore – o emblemático navio da Companhia terá Miami como homeport
  • Excelente selecção de itinerários no Mediterrâneo com quatro navios e opções de embarque flexíveis
  • Os fãs da cultura poderão tirar partido do adiamento da Expo 2020 no Dubai com dois navios nesta região a disponibilizar pernoitas no Dubai
  •  

A pandemia interrompeu os planos de viagens de Inverno para os turistas por todo o mundo este ano, mas não há nada que os impeça de sonhar e planear o seu tão necessário descanso para o próximo Inverno. A MSC Cruzeiros reconfirmou hoje a sua programação para cruzeiros no Inverno 2021/2022 com uma tentadora variedade de itinerários nas Caraíbas, no Mediterrâneo e na Região do Golfo, bem como, na América do Sul e na África do Sul, e ainda as Grand Voyages, com novos itinerários através de diferentes continentes e oceanos. Os hóspedes poderão optar entre uma variedade de destinos, descobrir inúmeros países por mar e, também, aproveitar o sol de Inverno. Tudo isto enquanto descontraem e serenam em grande estilo a bordo de alguns dos melhores e mais modernos navios de cruzeiro com actividades e entretenimento 24 horas por dia, gastronomia internacional autêntica, oferta premiada para crianças e famílias, um spa luxuoso e instalações de bem-estar, lojas para compras e muito mais.

 

A programação de Inverno 2021/2022 oferece algo para todos os tipos de viajantes - aqueles que procuram uma pequena escapadela, famílias que procuram desfrutar juntas das férias ou aventureiros que procuram aventuras mais longas à descoberta de novos destinos. Um mundo de descobertas aguarda os hóspedes da MSC Cruzeiros. Para obter as melhores ofertas de cruzeiros, consulte o nosso website, em Inverno 2021/2022ou entre em contacto com o seu agente de viagens.

 

QUATRO NAVIOS A NAVEGAREM NA AMÉRICA DO NORTE

 

Continuando com uma forte presença na América do Norte, a MSC Cruzeiros posicionará quatro navios na região no próximo Inverno – com partida de Miami e do recém-adicionado Port Canaveral.

Após a sua temporada inaugural no Mediterrâneo no Verão de 2021, o MSC Seashore, o primeiro dos navios Seaside Evo e o mais recente navio da Companhia, navegará pelo Atlântico em direção às águas mais quentes das Caraíbas. O navio oferecerá itinerários alternados com escalas no México, Ilhas Caimão, Jamaica e  Bahamas com Ocean Cay ou Porto Rico, Ilhas Virgens, República Dominicana e a Ocean Cay.

O MSC Armonia, com embarques em Miami, oferecerá uma escolha de cruzeiros de 3, 4 ou 7 noites que incluem a Ocean Cay, e, em alguns itinerários, oferecem pernoita nesta deslumbrante ilha privada.

O MSC Divinacomeçará a temporada com partida de Port Canaveral e depois passará para Miami a partir de Dezembro. Este popular navio nos EUA oferecerá uma variedade de itinerários com minicruzeiros de 3 e 4 noites para a Ocean Cay, uma variedade de itinerários distintos de 7 noites e um cruzeiro alargado de 11 noites com escalas na Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica e na Ocean Cay.

Pela primeira vez, o MSC Meraviglia terá como homeport Port Canaveral, oferecendo uma combinação de cruzeiros mais curtos de três a quatro noites, bem como de 6, 7 e 8 noites com escalas de dia inteiro nos portos mexicanos de Costa Maya e Cozumel.

 

MSC SEAVIEW - NOVIDADE PARA AS ANTILHAS

 

O MSC Seaview também efectuará escala nas Caraíbas durante a temporada de Inverno  2021/22, desta vez em Fort-de-France, na sombra do Monte Pelé e a poucos passos dos jardins botânicos do Jardim de Balata. Este navegará da capital de Martinica pelas Antilhas e pelas Índias Ocidentais,  numa série de cruzeiros de sete noites. Os destaques incluem Santa Lúcia, Guadalupe e Antígua e Barbuda, onde as fascinantes águas azuis cristalinas e praias de areia branca irão apelar aos desejos dos amantes do sol.

 

FORTE HERANÇA MEDITERRÂNICA

 

A MSC Cruzeiros é reconhecida por seus icónicos cruzeiros pelo Mediterrâneo, com uma variedade de itinerários e com mais portos de embarque que qualquer companhia de cruzeiros na região. Para o Inverno 2021/2022, serão posicionados quatro navios nesta região requisitada.

O MSC Grandiosa, fará escalas em alguns dos destinos mais famosos da Europa. Génova, com os seus numerosos palácios e ruas sinuosas, será um porto de embarque chave para os hóspedes, assim como o paraíso artístico e gastronómico de Barcelona e chave para o Sul da França, Marselha. Além dessas pérolas, o navio fará escala na bela cidade de Palermo, em Civitavecchia para ter acesso a Roma e ao inspirador porto antigo de Valletta, em Malta.

O glamoroso MSC Fantasia também navegará com um itinerário clássico de sete noites com a possibilidade de escolha de inúmeros portos de embarque nos destinos mais visitados da MSC Cruzeiros, Barcelona, Marselha e Génova, assim como, com os destaques culturais italianos, incluindo La Spezia - com fáceis acessos para Florença , Pisa e as Cinque Terre - e Nápoles - famosas pelas suas pizzas em todo o mundo, antes de realizar escala em Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares.

O MSC Magnifica oferecerá cruzeiros alargados de 11 noites com dois itinerários diferentes para aqueles que procuram um pouco mais de aventura no próximo Inverno. O primeiro inicia-se em Génova e depois passará para a Grécia, com escalas em Katakolon, Pireu e Rodes antes de chegar a Haifa em Israel, onde o navio pernoita permitindo um dia inteiro de descoberta em terra, depois segue para Heraklion, Civitavecchia e  volta para Génova. O segundo itinerário terá visitas em cinco países - começa em Génova, passa por Barcelona, em Espanha, depois passa por Casablanca, em Marrocos, para uma estadia prolongada, por Santa Cruz de Tenerife, no Funchal, em Portugal, por Málaga, em Espanha e, depois, então por Itália em Civitavecchia e em Génova.

OMSC Poesia oferecerá cruzeiros de 5 e 10 noites com partida de Génova antes de embarcar no World Cruise 2022 com partida de Génova a 5 de Janeiro.

 

SOL DE INVERNO NO GOLFO

 

A região do Golfo receberá dois navios da MSC Cruzeiros para a temporada de Inverno e os hóspedes poderão participar na adiada Expo 2020 no Dubai, que terá agora inicio em Outubro de 2021.

O MSC Virtuosa, um dos mais recentes navios da Companhia, com data de inauguração prevista em Abril de 2021, passará a sua primeira temporada de Inverno na região, tendo como porto de embarque, Dubai. Desde ai, o navio navegará para a moderna metrópole vizinha de Abu Dhabi, para a Ilha de Sir Bani Yas, onde os hóspedes terão a possibilidade de descoberta de uma exótica variedade de vida selvagem ou relaxar ao sol quente nas praias imaculadas, todas com exclusividade da MSC Cruzeiros nos dias em que o navio faz escala. O navio, também, efectuará uma escala no Bahrain e em Doha, a capital futurista do Catar, antes de regressar ao Dubai com uma pernoita na cidade para descoberta de todas as maravilhas que esta tem para oferecer.

O MSC Operaoferecerá um itinerário de 7 noites que inclui duas pernoitas no Dubai para permitir que os hóspedes explorem na totalidade esta incrível cidade, além das escalas em Abu Dhabi, Sir Bani Yas e Muscat, em Omã, um dos destinos turísticos de mais rápido

Para estes itinerários, a MSC Cruzeiros disponibiliza os pacotes especiais com voo incluído da MSC Cruzeiros, que incluem o cruzeiro, transfers e ainda o voo Lisboa-Dubai-Lisboa, para que os viajantes saibam o custo exacto das suas férias com voos.

 

MSC WORLD CRUISE 2022

 

Navegue a bordo do MSC Poesia num novo itinerário de 116 noites à volta do mundo com partida a 5 de Janeiro de 2022. Não perca a nossa oferta de visita a 43 incríveis destinos em 24 países com nove estadias de pernoita.

 

AMÉRICA DO SUL

 

A programação de Inverno 2021/2022 na América do Sul contará com quatro modernos navios com embarque no Brasil, além de um quinto navio na região com embarque na Argentina e que trará convidados latino-americanos para conhecerem os fascinantes destinos brasileiros.

 

O MSC Seaside fará 6, 7, 8 noites com partida de Santos, no Brasil.

O MSC Preziosa oferecerá 3, 4, 5, 6, 7 noites com partida de Santos, no Brasil, bem como 7, 8 noites com escalas no Brasil, Uruguai e Argentina.

O MSC Splendida irá partir de Santos, no Brasil, com cruzeiros de 7 noites com escala no Uruguai e na Argentina.

O MSC Sinfonia terá como porto de embarque Itajaí, no Brasil, com cruzeiros de 6, 7, 8 e 9 noites com escalas no Uruguai e na Argentina

O MSC Orchestra terá como porto de partida Buenos Aires, na Argentina, com 8, 9, 10 noites, também, com escalas no Brasil e no Uruguai.

 

ÁFRICA DO SUL

 

OMSC Lirica irá juntar-se ao MSC Musica na África do Sul. O MSC Lirica terá como porto de embarque a Cidade do Cabo e o MSC Musica terá Durban entre Novembro de 2021 e Abril de 2022 para oferta de 14 distintos itinerários de cruzeiros, com duração de duas a 14 noites. Os dois navios irão alternar as suas rotas para fornecer aos viajantes sul-africanos uma escolha mais ampla de opções para irem ao encontro das suas necessidades de férias.

 

MSC GRAND VOYAGES 2021-2022 - 81 portos de escala em 38 países

 

Entre Outubro e Novembro de 2021, a MSC Cruzeiros expandirá seu já enriquecido portfólio de itinerários, com 11 novas inspiradoras Grand Voyages, em onze navios. A nova MSC Grand Voyages 2021/22  terá partida nos principais portos a nível mundial e terá a duração de 18 a 27 dias. Na Primavera de 2022, 11 Grand Voyages, de 16 a 28 dias, estará disponível com navios que regressam do Golfo, Brasil e Argentina, África do Sul, Martinica e EUA, e navegam para a Europa para o início da temporada de Verão 2022. Durante este inesquecível cruzeiro de férias, os nossos hóspedes terão a oportunidade de explorar e aprender com as culturas que encontrarão, graças a uma ampla selecção de excursões em terra.


 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:38:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...