18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Experiencie em direto a apresentação de um futurístico concept Porsche

 

 

Na Porsche, o desporto automóvel tem servido sempre como catalisador para a inovação. Ao longo de mais de 70 anos, o construtor de automóveis desportivos de Estugarda tem utilizado este palco para mostrar o seu espírito pioneiro, as suas pesquisas e desenvolvimentos, e a sua paixão pela mobilidade mais avançada. Mesmo antes do arranque do IAA MOBILITY 2021, que vai decorrer em Munique (de 7 a 12 de setembro), a Porsche oferece uma espetacular visão sobre o futuro do desporto automóvel com a exibição de um futurístico estudo. Esta estreia mundial tem lugar na segunda-feira, 6 de setembro, às 14:00 horas (GMT). A apresentação será acompanhada de perto pelo duas vezes vencedor de Le Mans e embaixador Porsche, Timo Bernhard, e pelo ator norte-americano, Patrick Dempsey. A estrela de Hollywood (ex: "Anatomia de Grey") conquistou diversas competições ao volante do Porsche 911 RSR.

 

 

O evento será transmitido em alemão e inglês nas plataformas Porsche Media, newsroom.porsche.de e newstv.porsche.de a partir das 14:00 horas da próxima segunda-feira. Os canais nas redes sociais LinkedIn (www.linkedin.com/company/porsche-ag), Facebook (www.facebook.com/porsche) e YouTube (www.youtube.com/c/Porsche) irão apresentar o evento em direto com comentários em inglês. Pela primeira vez, jornalistas e fãs terão a oportunidade de acompanhar de perto via Smart TV: a app Porsche TV está disponível em Apple TV, Amazon Fire TV, LG TV e dispositivos Samsung apropriados.

 

O IAA MOBILITY, na capital bávara, apresenta este ano um conceito completamente novo: os stands de exposição estão espalhados por toda a cidade de Munique. A Porsche vai dar as boas-vindas a todos os fãs da marca de automóveis desportivos e a todos os interessados em mobilidade inovadora na Wittelsbacher Platz, no distrito de Maxvorstadt. Inúmeras estrelas convidadas são esperadas em palco para apresentar a gama Porsche e os últimos desenvolvimentos saídos de Weissach, incluindo o ator de Hollywood, Michael Fassbender ("X-Men"). O piloto amador alemão-irlandês tem competido há dois anos consecutivos em eventos do European Le Mans Series ao volante de um Porsche 911 RSR com cerca de 515 cv. O programa vai incluir também simuladores de condução, a última tecnologia em carregamento automóvel, o chamado Porsche Turbo Charging rapid charging park, e test drives com o Porsche Taycan, a que se irão juntar diversas atividades organizadas pelos parceiros premium da Porsche Motorsport. As Porsche e-bikes vão também estar disponíveis para teste na Wittelsbacher Platz. O Porsche Forum, no centro de Munique, vai abrir ao público em geral na terça-feira, 7 de setembro às 14:00 horas locais.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 01:11:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...