18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rúben Tavares alcançou hoje o apuramento para os Jogos Olímpicos da Juventude em Trampolim Individual Masculino

 

 

Rúben Tavares alcançou hoje o apuramento para os Jogos Olímpicos da Juventude em Trampolim Individual Masculino. O ginasta júnior foi 4º apurado entre 5 ginastas europeus que marcarão presença no evento.

 

Portugal marca assim presença pela segunda vez consecutiva nos JOJ, após em 2014 Pedro Ferreira ter sido medalha de bronze.

 

O ginasta da Academia de Ginástica de Sines alcançou este resultado no 26º Campeonato da Europa de Ginástica de Trampolins, em Baku, onde está a competir pela Seleção Nacional, visto que a participação nesta competição serviu de apuramento. 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 – 00:17:33

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

Évora Meia Maratona 2023
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...