15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Seleção Nacional vence no último teste da fase de preparação

Esta quarta-feira, 9 de julho, no Luso, a Seleção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins venceu (7-0) a AA Coimbra, no último teste de preparação para o 51º Campeonato da Europa, competição que se realizará em Alcobendas, Espanha, entre 14 e 19 de julho.



No pavilhão Municipal do Luso, onde Portugal se prepara para concluir as quatro semanas de estágio de preparação para o Campeonato da Europa, os “Ursos” realizaram o seu quarto jogo-treino, desta feita com a AA Coimbra. Neste último teste antes da viagem para Alcobendas, a Seleção Nacional venceu (7-0), com golos de João Rodrigues (3), Hélder Nunes (1), Jorge Silva (1), Diogo Rafael (1) e Luís Viana (1).



Luís Sénica, Selecionador Nacional: “Cumprimos tudo o que estava planeado para esta fase de preparação. Fundamentalmente, conseguimos preparar os jogadores física e psicologicamente para a competição. A equipa está focada, sabe o que tem de fazer, sabe como fazer e sabe o que vai encontrar pela frente. O Campeonato da Europa terá um nível competitivo muito elevado. Numa prova em campeonato de todos contra todos, só podemos pensar jogo a jogo. Temos essa consciência.  Mas também vamos para Espanha com a certeza de que temos capacidade para vencer todas as partidas”



O estágio de Portugal que está a decorrer no Luso (Pavilhão Municipal do Luso), recorde-se, iniciou-se a 16 de junho e prolongar-se-á até 11 de julho. O primeiro encontro da Seleção Nacional no 51º Campeonato da Europa será com França (15 de julho), seguindo-se os desafios com Suíça (16/7), Alemanha (17/7), Itália (18/7) e Espanha (19/7).

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 08:55:25

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...