15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Seleção Nacional vence terceiro teste da fase de preparação

Esta quinta-feira, 3 de julho, no Luso, a Seleção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins venceu (14-0) o CD Cucujães, naquele que foi o terceiro teste de preparação para o 51º Campeonato da Europa, competição que se realizará em Alcobendas, Espanha, entre 14 e 19 de julho.



No pavilhão Municipal do Luso, onde Portugal vai já cumprindo a terceira semana de preparação, os “Ursos”, já com alguns dos processos de trabalho maturados, realizaram um bom treino e venceram (14-0) o CD Cucujães, com golos de  Luís Viana (4), João Rodrigues (4), Hélder Nunes (2), Jorge Silva (2), Gonçalo Alves (1) e Ricardo Barreiros (1).



Luís Sénica, Selecionador Nacional: “Encontramo-nos já numa fase de transformação, isto é, estamos a beber do trabalho efectuado nas primeiras duas semanas do estágio. A Seleção Nacional está a aproximar-se do nível a que pretendemos que ela esteja para disputar o Campeonato da Europa. É necessário jogar. Este treino, uma vez mais, permitiu-nos observar, em contexto de jogo, o trabalho que tem sido realizado. Só assim conseguimos ter uma melhor noção do que estamos a fazer e do que é necessário ajustar. Na próxima semana vamos trabalhar para afinar pormenores. Física e psicologicamente, o grupo está a responder bem. Estamos no bom caminho



A 9 de julho, pelas 20:30, a Seleção Nacional realizará um jogo-treino com a AA Coimbra.



O estágio de Portugal que está a decorrer no Luso (Pavilhão Municipal do Luso), recorde-se, iniciou-se a 16 de junho e prolongar-se-á até 11 de julho. O primeiro encontro da Seleção Nacional no 51º Campeonato da Europa será com França (15 de julho), seguindo-se os desafios com Suíça (16/7), Alemanha (17/7), Itália (18/7) e Espanha (19/7).

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 10:00:16

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...