18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vans invade Lisboa com caixas de sapatos gigantes

 

 

NOT JUST ONE THING é o mote da campanha que vem espalhar o espírito “off the wall” da marca, em Lisboa e arredores.

 

Para marcar o início da Primavera, a VANS lança uma campanha multimeios, intitulada NOT JUST ONE THING, que transformará as paisagens de Lisboa e arredores durante as próximas duas semanas.

 

NOT JUST ONE THING é o mote que dá a conhecer toda a gama de ténis da marca, sendo que esta campanha tem como foco o modelo mais icónico da VANS e o primeiro a ser fabricado - os Authentic.

Em tamanho XXL, duas caixas de sapatos acompanhadas dos seus pares de Authenctic, aterraram nas praças dos Restauradores e Príncipe Real, transformando-as no palco principal desta campanha.

 

A Marca “vestiu” também um dos emblemáticos elétricos de Lisboa que, à semelhança dos Authentic, são um ícone original e uma importante plataforma de street art de Lisboa.

 

A campanha conta, ainda, com mupis em pontos estratégicos junto às lojas VANS do Centro Comercial Vasco da Gama, Cascais Shopping e Centro Comercial Almada Fórum.

 

Desenvolvida em parceria com a Havas Media, Havas Sports & Entertainment e a JCDECAUX, a campanha NOT JUST ONE THING, decorre até ao dia 4 de Abril.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:03:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...