18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tiago Monteiro é o rosto Rowenta para cuidado masculino

 

 

Tiago Monteiro, um dos melhores pilotos de automóveis a nível nacional, único português a subir ao pódio numa prova de Fórmula 1, é a partir de agora o rosto dos aparadores Rowenta.

 

A parceria entre a Rowenta e o piloto português será visível no ponto de venda e nas plataformas digitais até junho de 2019.

 

Com uma ampla gama de produtos inovadores com qualidade e design para barba, corpo, cabelo e multifunções, a Rowenta é a marca especialista em cuidados pessoais para Homem graças à sua expertise e diversidade de produtos para diversas aplicações e necessidades.

 

 

Para assinalar o arranque da parceria com o Tiago Monteiro, a Rowenta vai oferecer entradas para o 49º Circuito Internacional de Vila Real, que decorre entre 22 e 24 de junho.

 

Para se habilitar a ganhar bilhetes para o Circuito e produtos Rowenta, deverá aceder à página de Facebook da marca e responder à questão: “Qual é o perfil de um Homem Rowenta for Men?” até dia 20 de junho.

 

Patrícia Parracho, diretora de Marketing do Groupe SEB afirma “a ligação do Tiago Monteiro à marca Rowenta surge naturalmente já que o Tiago vai de encontro ao target Rowenta – um homem elegante, com atitude vencedora e que acima de tudo procura o melhor!

 

Já Tiago Monteiro considera que “É uma honra ter sido convidado para ser embaixador de uma marca tão conceituada como a Rowenta. A qualidade dos seus produtos é excelente e junta dois elementos que são muito importantes para mim - a tecnologia e o design. Sendo utilizador diário de aparadores tenho bastante experiência com este tipo de produtos e é fácil perceber o sucesso da Rowenta!

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 04:39:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...