18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Novo Peugeot 508 eleito Mais belo carro do ano 2018" e Peugeot e-Legend Concept é o "Mais belo Concept Car"

 

A PEUGEOT recebeu dois prémios na 34ª edição do International Automobile Festival, que se realizou ontem, dia 29 de janeiro. O novo PEUGEOT 508 venceu o “Grand Prix” para “Mais Belo Carro do Ano 2018” e o PEUGEOT e-LEGEND Concept recebeu o “Grand Prix” para “Mais Belo Concept Car do Ano”. Jean-Philippe Imparato, CEO da marca PEUGEOT, e Gilles Vidal, Diretor de Design da PEUGEOT, receberam os dois prémios.

 

 

 

 

 

O novo PEUGEOT 508 venceu o galardão com mais de 34% dos votos. A berlina radical da marca regista já mais de 10.000 encomendas na Europa, desde o seu lançamento em outubro de 2018. A apresentação do modelo ao público foi em março de 2018, no Salão de Genebra.

 

 

O PEUGEOT e-LEGEND Concept venceu o prémio para “Mais Belo Concept Car do Ano”.

 

 

 

O júri constituído por especialistas e entusiastas, oriundos do setor automóvel, da arquitetura, moda e design, foram conquistados por este concept car, que incorpora a visão de futuro da PEUGEOT daquilo que será um veículo 100% autónomo, elétrico, conectado e personalizável.

 

Anualmente, o International Automobile Festival distingue os exemplos mais atraentes de design automóvel. O arquiteto Jean-Michel Wilmotte e o criador de moda Chantal Thomass lideram o painel de jurados desta iniciativa.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:07:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...