18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Novos esquis P Zero Winter Ski - Grandes prestações para deslizar sobre a neve

 

Os novos P Zero Winter Ski distinguem-se de imediato pelo logo P Zero, a marca mais reconhecida da Pirelli. Com ela, enaltece o seu vinculo a conceitos como a paixão, altas prestações, desporto e conceção especifica. Estes novos esquis, apresentados em exclusivo durante o salão de Genebra, foram desenvolvidos em cooperação com Blossom Ski – A referência Italiana do segmento de altas prestações, e possuem um novo desenho de elevada tecnologia, parâmetro que partilha com o seu pneu homónimo, homologado para os principais fabricantes automóveis Premiun e Prestige.

 

Como o último descendente da família P Zero, os P Zero Winter Ski foram desenhados para converterem-se na referência dos esquiadores que procuram o máximo rendimento e segurança nas condições mais severas do inverno. A última criação de Blossom foi elaborada ao extremo com o objetivo de assegurar um controlo total e uma excelente manobralidade no seu elemento natural – A neve.

 

Os novos P Zero Winter Ski contam  con uma capa superior de Titanal, material que incrementa a rigidez torsional. Junto à exclusiva camada de borracha antivibração da Pirelli, sob o formato de construção sandwich, proporciona uma ótima estabilidade a velocidades elevadas. Esta borracha, formulada especificamente nos laboratorios de investigação e desenvolvimento da marca em Bicocca, Milão, consegue atenuar o stress em 60%,  a que os esquis estão sujeitos durante a descida.

 

Espirito competitivo e uma grande versatilidade são os atributos chave de este novo produto, concebido para esquiadores apaixonados da precisão e técnica. Os P Zero Winter Ski de Blossom vão ser fabricados numa edição limitada de 300 unidades e em duas cores de Titanal anodizado, preto ou prateado.

 

Medidas disponíveis: 151 / 158 / 164/ 170 / 176 / 181 

Racio de camber: 10 / 11 / 13 / 14 / 16 / 17

Sidecut: 121-71-106

 

Pirelli Design nasce como uma incubadora de projetos de grande valor e que enaltecem  o know-how tecnológico, as elevadas prestações e o glamour intrínseco à Pirelli. A partir das técnicas e capacidades produtivas da indústria do pneu, pelas mãos dos “partnerships” em outras áreas de negócio, a Pirelli Design promove a transferência tecnológica em diferentes setores mediante projetos de desenho que resultam em productos exclusivos, icónicos e de elevadas prestações.

Pirelli Design: when design meets performance. 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:02:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...