Diogo Ventura - Na inauguração da Sede do Góis MC

 

 

Na realização de um desejo e sonho antigo desde o seu nascimento o Góis Moto Clube inaugurou no passado Sábado na pequena e simpática localidade junto ao Rio Ceira a sua nova sede. Adequado à dimensão e necessidades do clube e seus associados, o novo espaço ‘casa’ do clube beirão foi inaugurado em ambiente de festa e com a presença de muitos amigos e convidados dos anfitriões, entre eles Diogo Ventura.

Natural de Góis o jovem piloto desde sempre que recebeu um carinho especial e apoio por parte do Góis Moto Clube e em dia bem especial também ele homenageou aqueles que sempre estiveram ao seu lado desde os primeiros momentos da sua carreira desportiva, actualmente mais direccionada para o campeonato do mundo de enduro, em cujas provas Ventura é igualmente uma imagem da pequena e simpática vila beirã.

Tinha que estar presente neste momento bem especial para o Góis Moto Clube e também para a nossa vila. Nas últimas duas décadas as pessoas ligadas ao clube ajudaram a levar o nome da localidade a muitos pontos de Portugal e do estrangeiro e ao mesmo tempo através das suas organizações colocaram Góis no ‘mapa’ de todos os motociclistas. Basta vermos a afluência e popularidade da concentração que todos os anos aqui se realiza, sem esquecer provas desportivas de diversas disciplinas. Além disso sempre me apoiaram de forma incondicional e por isso sinto também um enorme orgulho nesta nova sede.

Palavras de Diogo Ventura que aproveitou a ocasião para oferecer ao seu clube uma das camisolas que utilizou na edição 2015 dos International Six Days Enduro realizados na Eslováquia, sendo esta recebida pelos membros da direcção do clube. O Góis Moto Clube e todos aqueles que visitam a localidade aos comandos das suas motos, e não só, têm agora um novo espaço destinado não apenas ao funcionamento do clube mas igualmente destinado a receber os muitos visitantes que acorrem à localidade em passeio ou durante as actividades promovidas pelo clube. Parabéns Góis Moto Clube!

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...