18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura em França para fechar Mundial

 

 

Diogo Ventura está este fim-de-semana em França a participar naquela que é a última paragem do campeonato do mundo de enduro em 2015. Aos comandos da sua Gas Gas o piloto de Góis enfrentou hoje um dia exigente em Requista, a localidade que recebe a sétima prova do campeonato, numa jornada marcada por algum frio, nevoeiro e muitos milhares de espectadores junto ás especiais cronometradas e nos pontos mais exigentes do traçado. Um dia em que Diogo Ventura voltou a encontrar boas sensações aos comandos da sua moto, lutando pela sexta posição até ao final, que infelizmente acabou por não conseguir por diferença reduzida. Num pelotão muito competitivo Diogo Ventura foi o oitavo classificado neste primeiro dia em França.

Hoje foi um dia bastante razoável e consegui andar bem durante toda a prova para conseguir bons tempos nas especiais. Sinto que estou a voltar ao meu ritmo mas não estou totalmente satisfeito com o resultado. Perdi o sexto lugar por apenas dois segundos e por isso amanhã quero melhorar o oitavo lugar de hoje.’

Amanhã Diogo Ventura discute o derradeiro dia do campeonato do mundo 2015 e o piloto da Gas Gas vai procurar ainda subir ao sétimo posto da classificação final entre o competitivo pelotão dos júniores.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:11:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...