16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Enduro GasGas Portugal segue para Góis

 

 

Segunda etapa da competição promete novidades

 

Após a estreia da temporada de 2021 com o Troféu Enduro GasGas Portugal em Vila Nova de Santo André, é a vez de Góis receber a segunda ronda da competição já no próximo dia 2 de maio.

Na prova beirã com organização a cargo do experiente Góis Moto Clube, são esperadas três centenas de participantes. O percurso, com quase 50 quilómetros por volta (especiais incluídas), desenrolar-se-á entre Góis e Arganil, sendo percorrido por 3 vezes pelos Verdes, Veteranos e Senhoras e 2 vezes pelas restantes categorias.

As lutas no troféu foram intensas nas areias vicentinas, no entanto em Góis os pilotos GasGas irão enfrentar condições bastante distintas, com especiais e percurso em piso duro e empedrado - característico desta zona centro do país.

 

 

No que toca a competição, na jornada inaugural a vitória sorriu a João Rafael – Motobrioso. O alcainense foi secundado pelo piloto do concessionário MotoFM Micael Simão, tendo Alexandre Silva – MomentoTT|JP Service fechado o pódio final.

 

 

O dia de sábado será reservado para as habituais verificações técnicas e administrativas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal devem passar pelo paddock da Jetmar - Importador GasGas Portugal.

Ainda no sábado haverá um briefing com todos os participantes às 18h. Já no domingo (2 de maio) os primeiros pilotos terão ordem de partida do Parque do Cerejal quando forem 9h da manhã.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 23 de setembro de 2021 – 17:44:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...