18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CNSE Moto Espinha Vieira venceu em Penafiel

 
Foi em ambiente de festa que começou o campeonato nacional Super Enduro - Moto Espinha. Integrada no programa do Penafiel Racing Fest a prova inaugural do calendário mostrou mais uma vez toda a espectacularidade de uma disciplina onde Diogo Vieira continua a ser a referência absoluta.
 
Para acolher este primeiro confronto do ano foi criada uma pista com 500 metros de extensão que se revelou adequada ao nível técnico dos pilotos e proporcionou excelentes momentos de competição não só aos que assistiram á prova ao vivo mas igualmente a todos os que acompanharam a mesma através do 'livestream' que pela primeira vez levou a todo o planeta uma prova deste campeonato.
 
Com vitória em todas as fases da competição o piloto de Vila Nova de Gaia iniciou de forma perfeita e em noite marcada por forte presença popular e elevadas temperaturas um campeonato onde mais uma vez quer conquistar o ceptro final vencendo todas as três finais para somar 62 pontos, perdendo apenas na qualificação para Luis Oliveira.
 
Na segunda posição terminou Luis Oliveira que depois de ter ter sido batido por Joel Vieira na primeira final chamou a si o segundo posto nas restantes e fechou a 'festa de Penafiel' com quatro pontos de vantagem sobre Vieira, o ocupante do degrau mais baixo do pódio na frente de André Mouta e Paulo Esteves.
 
Com 14 pilotos em pista a categoria Open foi mais 'dividida' e viu dois pilotos distintos vencer: Norberto Teixeira e Diogo Macedo. Este ao não pontuar na primeira final acabou por não conseguir recuperar para a concorrência e foi o quarto no final da noite, com Teixeira a conseguir a vitória fruto de uma maior regularidade que após as três corridas lhe fechou a contagem com dois pontos de margem sobre Albano Mouta e quatro pontos face a Rui Nogueira.
 
Igualmente com 14 pilotos em prova a classe Hobby foi ganha por Hugo Pinto, o primeiro em todas as três corridas.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:20:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...