18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joana Gonçalves regressa à competição após lesão

Joana Gonçalves – Husqvarna Portugal | Jetmar regressou na passada semana aos treinos de mota, depois de uma ausência prolongada devido a uma lesão contraída na pré-época passada.
 
Mais de nove meses afastaram a Tetracampeã Nacional de Enduro da competição, que promete agora regressar ao seu melhor nível, começando desde já a preparar a temporada 2023.
 
Motivada, J. Gonçalves comentou: "Estou bastante feliz por voltar a sentar-me na minha Husqvarna. Foram muitos meses parada, mas o principal objetivo era recuperar a cem por cento. Tenho realizado um programa de treino físico e quero entrar em 2023 na máxima força. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que estiveram ao meu lado - equipa, família, amigos, médicos e fisioterapeuta. Não foram dias fáceis, mas a realidade é que tudo correu pelo melhor. Que venha 2023!"
 
A equipa oficial Husqvarna Portugal | Jetmar e Joana Gonçalves terão como principais objetivos para a época que se avizinha, o regresso ao Campeonato do Mundo de Enduro FIM e a conquista do título a nível nacional. Como forma de treino, a piloto transmontana marcará ainda presença no Campeonato Nacional de Motocross 2023.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:20:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...