16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Beta MX - Quarto lugar na estreia em Itália

 

 

No arranque de mais um campeonato italiano de motocross, cuja primeira prova se realizou este Domingo em Riola Sardo na Sardenha, foram várias as equipas e pilotos que alinham no mundial MXGP que estiveram na grelha de partida da competição realizada no Crossódromo Comunale Le Dune.

Entre as equipas presentes esteve a formação oficial da Beta, que este ano estará pela primeira vez no mundial com Jeremy Van Horebeek e Jimmy Clochet aos comandos das espectaculares e muito competitivas 450.

Servindo como preparação para o difícil confronto mundial - que passará igualmente por Portugal - a Beta mostrou toda a sua competitividade nas mãos do experiente Jeremy Van Horebeek ao terminar na quarta posição na corrida reservada ás MX1, posição que repetiu no derradeiro confronto do dia, que colocou frente a frente os melhores MX1 e MX2. Clochet foi 34º na corrida final, a Superchampions Race depois de ter sido o 13º na manga MX1.

Um arranque perfeito para a equipa que vai continuar a desenvolver as motos e a participar em mais provas até ao arranque do campeonato agendado para o dia 23 de Maio na Holanda.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 23 de setembro de 2021 – 19:05:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...