16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gui Gomes pronto para Europeu em "casa"

 

 

Portugal recebe já este fim-de-semana a jornada de abertura do Campeonato da Europa de Motocross 2021 - categorias 65 e 85cc. À semelhança dos últimos anos, a etapa portuguesa irá decorrer no Crossódromo das Lajes em Fernão Joanes - Guarda.

Aproveitando da melhor forma esta oportunidade e seguindo o programa delineado para este ano, Guilherme Gomes irá alinhar aos comandos da sua KTM, na categoria de 65cc. Inserido num grupo de dezena e meia de portugueses presentes no Europeu, o jovem natural de Soure tem como principal objetivo, garantir o apuramento direto para as finais.

 


É sempre uma mais-valia arrancar o Europeu em Portugal, pois apesar de ser à porta fechada, temos outro conhecimento do traçado e a motivação é fundamental. O principal objetivo é apurar, mas gostava de conquistar um bom lugar em “casa”. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que me apoiam, em especial aos meus pais que têm sido incansáveis na preparação de tudo. Uma palavra também para a FMP, pelo estágio que nos ajudou bastante para evoluirmos na pista onde iremos competir este fim-de-semana”.

 

Horários:

 

Sábado 29 de Maio
10h55 – Treinos Livres EMX 65cc
13h10 – Treinos Cronometrados Pré-Qualificação EMX 65cc
15h25 – Corrida Qualificação EMX 65cc

 

Domingo 30 de Maio
10h00 – Warm Up EMX 65cc
14h15 – 1ª Manga EMX 65cc
17h15 – 2ª Manga EMX 65cc

 

Fotos: Gui Gomes Team

 

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 27 de setembro de 2021 – 06:11:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...