18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Guilherme Gomes com mira apontada no Casarão

 

O Crossódromo Internacional de Águeda, receberá já no próximo fim-de-semana, a terceira etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Motocross 65cc. Com duas dezenas de participantes na tabela classificativa após Casais de São Quintino e Alqueidão, este campeonato 2022 tem-se mostrado uns dos mais competitivos dos últimos anos.
 
Entre os presentes, destaque para o jovem sourense Guilherme Gomes. O piloto Bomcar | KTM, apesar de alguns azares, tem apresentado uma enorme evolução e em Águeda irá procurar a primeira vitória desta temporada. "Estou bastante confiança e sei que a minha hora irá chegar. Já consegui mostrar a minha rapidez em pista, com a ajuda do Pedro tenho feito o trabalho de casa e coisas boas irão aparecer naturalmente. Este ano já rodei algumas vezes em Águeda e gosto bastante deste grande palco" disse G. Gomes.
 
Atualmente Guilherme Gomes ocupa o terceiro lugar da classe a apenas 2 pontos da segunda posição. O piloto Fit2Race tem como melhor resultado, um 2º lugar no Alqueidão (2ª manga).
 
Em Águeda, o dia de sábado será dedicado à montagem de paddock e respetivas verificações - documentais e técnicas. Já no domingo, os treinos irão começar antes das 8h00, pelo que as duas respetivas mangas, decorreram durante a tarde. A entrega de prémios desta terceira jornada da competição está marcada para as 18h45.
 
Foto: Luís Duarte | FMP 
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de junho de 2024 – 12:43:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...