18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Guilherme Gomes em Fernão Joanes para ronda europeia

 
Gui Gomes em Fernão Joanes para ronda europeia Campeonato Europa Motocross 65cc - Portugal
 
Como já vem sendo habitual desde o ano de 2013, o crossódromo de Fernão Joanes, na Guarda, receberá já no próximo fim-de-semana, a terceira ronda pontuável para o Europeu de 65cc - Zona Sudoeste. A esta animada classe, juntar-se-ão ainda o Europeu de 85cc e o Campeonato Nacional de MX1 e MX2 (inclui MX125 Júnior e MX Veteranos).
Entre os sete pilotos portugueses inscritos no Europeu, destaque para Guilherme Gomes - Bomcar | KTM na classe EMX65, que procurará obter uma boa prestação nesta ronda portuguesa da competição. O piloto natural de Soure utilizará nesta jornada egitaniense a sua habitual KTM 65 SX 2023.
 
Motivado, Gui Gomes comentou: "Obviamente já tinha saudades de alinhar numa grelha do europeu e ver alguns dos amigos que fiz nas temporadas passadas. Estou motivado, tenho trabalhado mais do que nunca e o principal objetivo este fim-de-semana é conseguir um lugar dentro do top10. Convido todos a estarem presentes e a apoiarem os portugueses em competição. Quero aproveitar para agradecer aos meus patrocinadores por todo o apoio esta temporada".
No dia de sábado decorrerão os treinos e respetivas qualificações, pelo que as mangas pontuáveis para o Europeu, estão agendadas para domingo. São esperados centenas de entusiastas da modalidade para apoiarem os jovens pilotos lusos presentes na competição.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 00:37:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...