Motobrioso|Ktm|Tamegascrl na Baja TT Rota do Douro

Fausto Mota aos comandos da potente KTM 450 SX-F, irá aproveitar da melhor forma esta jornada a norte, para treinar para as duas derradeiras etapas do Campeonato Nacional de TT.

 

A Baja TT Rota do Douro terá lugar nos próximos dias 26 e 27 de Setembro, arrancando na sexta-feira com o prólogo na freguesia de Sandim, para no sábado ser disputado apenas um sector selectivo, com um total de mais de duzentos quilómetros contra o cronómetro.

 

Esta etapa extra-campeonato para motas terá como centro nevrálgico/partida a Douro Marina na zona ribeirinha da cidade de Vila Nova de Gaia, passando no dia de sábado por Amarante, atravessando as serras da Aboboreira, Marão e Alvão, descendo já no final da etapa para o coração da região do Douro Vinhateiro.

 

O vilabonense Fausto Mota é nesta altura um dos principais candidatos ao título nacional na categoria TT3, aproveitando da melhor forma para treinar. “Com a proximidade da minha terra natal, quero aproveitar para treinar e diante dos meus amigos e familiares lutar pela vitória. É sempre bom termos todo-o-terreno a norte e acredito que iremos ser brindados com uma grande prova. Apareçam!

 

O piloto Motobrioso|Ktm|TamegaSCRL na Rota do Douro irá utilizar uma 450 SX-F Réplica da marca austríaca. Trata-se de uma edição limitada com identificação exclusiva, possuindo a habitual ciclística de motocross, mas um motor baseado no modelo de enduro.

 

Foto:ABTFoto

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...