Mário Patrão disputa etapa do CNTT em pistas algarvias

 

 

Campeão Nacional de Rally Raid, Mário Patrão, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, regressa no próximo fim-de-semana às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, para disputar a Baja de Loulé. Há pouco mais de uma semana alcançou o pódio entre os TT2 na jornada de abertura do Campeonato onde fechou o top 5 absoluto.

 

 

Na prova que irá percorrer pistas algarvias em Loulé, São Brás de Alportel, Silves, Tavira e Almodôvar, Mário Patrão, piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE, mostra-se confiante para lutar pelas primeiras posições:

 

A prova de Beja, onde regressei às competições depois de uma prolongada ausência, permitiu perceber qual o meu ritmo e em que nível estou. Procurei com cautela, terminá-la com sucesso. Agora que já fiz a introdução no Campeonato, irei encontrar o meu ritmo para lutar sempre pelo pódio. Quero estar mais confiante e forte para disputar esta segunda jornada, sem comprometer a minha recuperação, que apesar de tudo, ainda é relativamente recente. Vou ter de gerir bem a corrida, em todos os aspetos. O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, é um Campeonato que particularmente me diz muito. Agradeço aos meus patrocinadores, por estarem a apoiar, uma vez mais, este nosso projeto”, revela o piloto também apoiado pela BAHCO que em 2020 venceu o Campeonato Nacional de Rally Raid e alcançou também a terceira posição absoluta no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

A Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve (CAAL) terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. A prova arranca no dia 28 de maio, sexta-feira com as verificações técnicas e administrativas.  O percurso totaliza cerca de 300 quilómetros disputados contra o cronómetro, divididos por duas etapas. A primeira, a realizar no sábado, que inclui um prólogo de 6 km e um setor seletivo de 157,23km. No domingo, decorre a segunda etapa, na qual os concorrentes terão pela frente um único troço de 142,08 km cronometrados, com as surpresas do solo algarvio.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...