18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Circuito do Estoril - Captação Velocidade 2020 no Domingo

 

 

Com o regresso das motos ao Circuito do Estoril para o primeiro 'track-day' do novo ano e onde muitos pilotos e equipas preparam o arranque do ano desportivo, também o Velocidade 2020 está de volta ao 'paddock' do traçado junto a Cascais para a primeira acção de captação de 2019.

A iniciar o seu terceiro ano de vida o troféu destinado aos pilotos mais jovens da velocidade nacional irá ter uma acção de captação no Circuito do Estoril onde todos os que o pretendam poderão experimentar a condução de uma das pequenas e intuitivas IMR 90 á disposição, estando igualmente disponível o necessário equipamento de protecção (luvas, botas, fato, capacete) e a monitorização por parte de elementos da organização.

Todos aqueles com mais de seis anos de idade e até aos 12 anos podem experimentar entre as 10 e 30 e as 13 horas no período da manhã e as 14 e 30 e as 16 e 30 no período da tarde. Esta acção é mais uma vez organizada numa parceria entre as Federação de Motociclismo de Portugal, o Motor Clube do Estoril e a Neumáticos Motoval e todos os que pretendam participar terão que se deslocar até ao paddock do circuito e inscrever-se junto dos responsáveis do Velocidade 2020 que estarão no local.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:19:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...