18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira Fan Club - Portimão Experience Day

 

 

Serão apenas 12 aqueles que poderão durante todo um dia dividir os 4.692 metros do asfalto da pista do Autódromo Internacional do Algarve na próxima quinta-feira (18 de Junho) com Miguel Oliveira. Numa rara e exclusiva oportunidade o piloto da KTM Tech3 no campeonato do mundo de MotoGP irá durante todo um dia ser um ‘professor e monitor’ de luxo onde serão abordadas distintas áreas da competição e da utilização de uma moto em pista com toda a segurança.

 

O Miguel Oliveira Portimão Experience Day será dividido em diversas ‘estágios’ ao longo da jornada onde se incluem aulas teóricas e práticas de pista e afinação de suspensão, sendo que estará igualmente assegurado o seguro aos participantes, bem como ambulância e comissários.

 

O valor da inscrição é de 990 euros por participante e inclui igualmente uma noite de hotel com pequeno-almoço, um jantar com a presença de Miguel Oliveira na quarta-feira dia 17 de Junho e serviço de fotografia, sendo que existe igualmente a possibilidade de aluguer de moto 600 ou 1000cc.

 

As vagas são limitadas, reserva já AQUI! Mais informações para em: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:26:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...