16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Dias SBK regressa no final da temporada

 

 

Ausente na última ronda do Campeonato Nacional de Velocidade de SBK disputada no Circuito do Estoril, Tiago Dias e a sua equipa voltarão a estar fora de pista na próxima prova, devido à extensão das lesões contraídas durante um treino.

A estrutura da Parede irá aproveitar esta pausa não só para retomar a plena condição física do piloto, como dará também oportunidade à equipa para terminar os trabalhos de recuperação e melhoria da Yamaha R1 com o número 55, em virtude das quedas sofridas.

O regresso do Team Dias SBK e de Tiago Dias às grelhas de partida está previsto para o final da época 2020, a disputar no Circuito do Estoril.

Tiago Dias #55


"Não estaremos presentes nesta corrida em Portimão porque ainda estou em recuperação e estamos a aproveitar esta pausa para reorganizar e melhorar a equipa e moto. Investimos e trabalhámos bastante para estarmos presentes na grelha de partida nesta temporada. Esta é apenas uma pausa.
Combatendo uma pandemia e aliando o facto de ser um projecto totalmente novo, considero este nosso retorno positivo, apenas tornou a nossa participação um pouco mais difícil neste momento. O restauro da moto e a minha recuperação física são o mais importante e uma vez que tenhamos tudo resolvido, voltamos em força ainda nesta temporada. Boa sorte a todos em Portimão!"

Foto: Hellofoto

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 16 de setembro de 2021 – 18:30:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...