Miguel Oliveira - Quinta linha conquistada em dia difícil

 

 

Animado pela oitava posição conseguida no final do dia de ontem após os primeiros treinos livres com vista ao sétimo GP da época que se realiza este fim‑de‑semana no Misano World Circuit Marco Simoncelli em Itália, Miguel Oliveira não conseguiu no entanto melhor que a 15ª posição na grelha de partida para a prova a realizar amanhã.

 

 Uma queda na terceira sessão de treinos limitou a melhoria dos registos no cronómetro e a desejada melhor posição na grelha de partida.

 

'Não foi a nossa melhor qualificação. Depois da queda desta manhã perdi um pouco do 'feeling' e aleijei também um pouco o meu ombro direito. De qualquer das formas, fomos mais rápidos que em todo o fim-de-semana, por isso temos que estar satisfeitos. Temos uma corrida dura amanhã, sabemos que vamos sofrer um pouco em especialmente porque arrancamos muito atrasados. Apenas poderemos ganhar o que fôr possivel na corrida amanhã, somar o maior número de pontos possivel e fazer uma corrida inteligente. É uma pena porque melhorámos muito a nossa velocidade comparando com o fim‑de‑semana passado, mas tal como todos os outros gostávamos de ter feito melhor.'

 

Miguel Oliveira terá amanhã que arrancar da quinta linha da grelha procurando colocar a sua KTM o mais na frente possível quando receber a bandeira de xadrêz no final das 27 voltas agendadas ao circuito.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...