16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira Fan Club Racing Team - Rumo ao Estoril a pensar no título

 

 

Falhada a primeira oportunidade para encerrar as contas do campeonato nacional 85GP/Moto4, é com forte ambição e vontade de vencer que o Miguel Oliveira Fan Club Racing Team regressa ao Circuito do Estoril já no próximo fim-de-semana.

 

Sem tempo para arrefecer os motores após a deslocação a Navarra para a penúltima prova do ESBK a equipa de Miguel Oliveira irá instalar-se no Circuito do Estoril com o seu trio de pilotos: Afonso Almeida, Daniel Bento e Francisco Pires, com o objectivo claro de trazer ‘para casa’ o título nas 85/Moto4 e vencer nas Pre-Moto3.

 

O piloto da Charneca da Caparica chega ao Estoril com 67 pontos no campeonato, mais 11 que o seu principal rival no campeonato e irá procurar seguir a tendência evidenciada anteriormente, ele que venceu em todas as quatro corridas anteriores, antes da queda na terceira visita ao Estoril. Bastará terminar a corrida e aos 11 anos de idade colocará o seu nome na galeria de campeões nacionais.

 

Francisco Pires irá igualmente alinhar nas 85GP/Moto4, ele que subiu ao pódio em Portimão aquando da sua estreia no campeonato, prestação que tentará replicar tal como Daniel Bento que depois de ter sido segundo nas Pré-Moto3 na corrida anterior irá de novo lutar pela sua primeira vitória na classe.

 

A realizar nos dias 24 e 25 de Outubro (Sábado e Domingo) a prova colocará um ponto final no campeonato nacional 2020, sendo a sexta do ano.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 09:03:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...