18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rafaela Peixoto - Superação no Algarve

 

 

Continua a ser bem positiva a época de estreia de Rafaela Peixoto na concorrida classe Supersport 300 do campeonato nacional de velocidade.

No passado fim‑de‑semana a jovem piloto de Sintra enfrentou a segunda passagem do pelotão pelo 'sobe e desce' do Autódromo Internacional do Algarve debaixo de intenso calor mas nem mesmo este baixou o seu espirito e vontade de conquistar a melhor posição. No final das 12 voltas de corrida o nono lugar foi uma mais que justa recompensa para a piloto da Kawasaki Ninja 400.

 

'Corrida muito difícil por conta de todo o calor que estava, mas até a última volta lutámos com todas as nossas forças. O arranque não foi excelente, perdi várias posições mas recuperei nas voltas seguintes o que me fez acabar no Top10. Com este resultado mantemos o sétimo lugar no campeonato, o que me deixa muito orgulhosa sendo este o ano de estreia numa categoria tão competitiva.'

 

Com esta excelente prestação a piloto da Rame Moto segue no sétimo posto do campeonato e com apenas três pontos de atraso para o sexto lugar é precisamente a essa posição que aponta os seus objectivos para a derradeira ronda do ano a realizar no Circuito do Estoril.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:59:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...