18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Martim Patrício contente com o resultado de Palmela, foca-se nas próximas provas

No passado fim-de-semana o Kartódromo Internacional de Palmela recebeu a última prova do FIM MiniGP e a penúltima do Mini Velocidade.

 

O piloto Martim Patrício, a participar também no campeonato de Mini Velocidade com a sua MIR 250 #22 na categoria Moto5, consegue alcançar o terceiro lugar do pódio nas duas mangas.

Para o piloto "a prova foi produtiva, tanto nos treinos livres como nos cronometrados fiquem sempre em P3 e melhorei bastante os meus tempos."

 

Já nas provas "na primeira manga estava bastante nervoso, mas correu como nós estamos a espera fiz o meu P3. A segunda manga já ia mais tranquilo e focado e tudo correu de forma excelente, consegui ficar em P3.".

 

Quanto ao campeonato Mini Velocidade "neste momento na classificação geral estou em 3º lugar e quero mantê-lo. A minha Mota estava bem preparada não deu qualquer tipo de problema graças ao meu mestre Rúben Miguel. A minha equipa, CRT Team, é fantástica."

 

Martim Patrício não descansa, já está a pensar na próxima prova "agora é fazer preparação para o CNV que é só no fim do mês de Outubro".

Este piloto de Cascais ainda tem pela frente mais duas provas do CNV, a 29 e 30 de Outubro no Circuito do Estoril e a 19 e 20 de Novembro no AIA em Portimão. Quanto ao Mini Velocidade, Martim Patrício tem mais prova a disputar no Kartódromo Internacional de Braga no fim-de-semana de 22 e 23 de Outubro.

 

Quanto à motivação dada pelos patrocinadores que apostam no seu trabalho e aos seus apoiantes o piloto refere "Quero agradecer muito as mensagens recebidas o apoio que me estão a dar (sem ele não podia correr) e isso está a tornar-me mais forte. Um sincero Muito Obrigado a todos! Há um agradecimento muito especial que também quero deixar à minha incansável mãe que trata da logística, documentação, apoia-me e tudo mais. Ela é uma super-mãe! Deixo também um beijinho especial às minhas irmãs que dentro dos possíveis me acompanham quando eu vou correr."

 

Temos provas marcadas em dois campeonatos, um piloto confiante, vamos ver os resultados.

 
Patrocinadores e Apoios:
Cascais Jovem
Câmara Municipal de Cascais 
União de Freguesias de Cascais e Estoril
Thecircos Cascais
Take.it.e8g
AMMA Magazine
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:23:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...