18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Martim Patrício #22 focado para Portimão com a sua MIR250

O piloto de Cascais, Martim Patrício #22 a correr com a sua MIR250 no Campeonato MIR Moto5 do CNV, está a preparar-se para viajar até ao AIA em Portimão para a última prova do ano. Prova essa onde muita coisa se decide. O seu objectivo e previsão para este fim de semana no Algarve: "O meu objectivo é manter a minha posição e continuar a baixar tempos. Conseguir fazer o meu melhor, estando focado. Depois é divertir-me bastante e aproveitar a pista ao máximo". 
Quanto ao circuito, Martim Patrício "Só estive uma vez nesta pista que é considerada a montanha russa. Para mim foi uma aprendizagem. Agora já tenho mais noção como são as trajectórias. A pista do AIA é bastante trabalhosa temos de estar bastante atentos às curvas cegas mas eu gosto bastante."
Quanto ao treino com a sua MIR250 "Não tenho tido treinos na mota porque tenho como prioridade a escola e este é um ano mais complicado. Como estava com alguns exames, acabei por não correr com ela desde da última prova do Estoril". Quanto à mota "está a ser preparada pelo Rúben, pois da última vez ela pregou-me algumas partidas mas acontece e a chuva também não ajudou muito nessa prova". 
Quanto ao estado do tempo para este fim de semana "estou preparado fisicamente e psicológicamente venha sol ou chuva".
 
As suas palavras de agradecimento: "Um muito obrigado à minha equipa CRT por todo o apoio tanto do Rúben e do Mário Simão, assim como à minha família que me acompanha nesta aventura, e também um agradecimento especial aos meus patrocinadores, pois sem ter vocês a apostar em mim, eu não estaria aqui".
 
Equipa: CRT Centaur Racing Team 
 
Patrocinadores e Apoios:
Cascais Jovem
Câmara Municipal de Cascais 
União de Freguesias de Cascais e Estoril
Thecircos Cascais
Take.it.e8g
AMMA Magazine
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 19:33:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...