Portugal a nadar com Michael Phelps

 

Os nadadores e jogadores da seleção de Portugal irão equipar com a marca MP Michael Phelps a partir de janeiro de 2020, naquela que é a primeira parceria entre a marca com o nome do norte americano multimedalhado olímpico e uma federação desportiva de um país.

 

Esta associação entre a Federação Portuguesa de Natação (FPN) e a marca desportiva com o nome do famoso nadador norte americano será apresentada segunda feira, dia 13 de janeiro 

 

Nessa apresentação do patrocínio oficial da FPN, que terá a duração de quatro anos, renovável, estarão presentes os nadadores dos projetos olímpicos, paralímpicos, assim representantes de todas as disciplinas da FPN.

 

Presença nesta apresentação do presidente da FPN, António José Silva, dos representantes na Europa da marca MP Michael Phelps assim como dos diretores técnicos nacionais das disciplinas.

 

Esta marca é inspirada na experiência do nadador Michael Phelps e do seu treinador Bob Bowman, que sentiram necessidade de criarem equipamentos de natação de alta qualidade que respondessem às necessidades exigidas pelos nadadores de elite, com uma aposta na flexibilidade dos fatos de competição; aumento de visão periférica nos óculos de natação, toucas mais confortáveis e aderentes. Michael Phelps que conquistou 28 medalhas olímpicas, competindo já nos seus derradeiros Jogos Olímpicos Rio 2016 com equipamentos da sua marca. Nesses jogos somou cinco medalhas de ouros e uma prata.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...