18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Missão portuguesa aos Jogos Surdolímpicos Sófia 2013 recebida pelo Primeiro-ministro

 
A Missão Portuguesa aos Jogos Surdolímpicos Sófia 2013, que se realizam entre os dias 26 de Julho e 04 de Agosto, foi esta manhã recebida pelo Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, na sua residência oficial – Palacete de São Bento.
 
Pela primeira vez uma Missão Portuguesa aos Jogos Surdolímpicos é recebida por um Primeiro-ministro português, tendo o mesmo recebido, igualmente pela primeira vez, a Missão Paralímpica aos Jogos de Londres 2012 há onze meses atrás.
 
Humberto Santos, presidente do Comité Paralímpico de Portugal (CPP) realçou a o espírito solidário do Primeiro-ministro, dado o facto de no espaço temporal de um ano terem sido recebidas as delegações paralímpicas, aos Jogos de Londres 2012, e agora a delegação Surdolímpica.
 
O Primeiro-ministro salientou o esforço que está a ser feito pela tutela desportiva e da solidariedade e segurança social em proporcionar melhores condições de apoio à missão Surdolímpica, e lamentou a indiferença da comunicação social aos Jogos Surdolímpicos.
 
Portugal participou pela primeira vez em Jogos Surdolímpicos no ano de 1993, em Sófia, Bulgária, tendo a competição origem em Paris, França, no ano de 1924.
  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:16:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...