16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Loures celebra Dia Paralímpico a 30 de outubro

 

 

Seis modalidades para experimentação gratuita ao longo do dia no Pavilhão Paz e Amizade. Presidente da Câmara Municipal de Loures e Presidente do Comité Paralímpico de Portugal confirmados na cerimónia de abertura. 


O Comité Paralímpico de Portugal em parceria com a Câmara Municipal de Loures promovem no próximo dia 30 de outubro o Dia Paralímpico Municipal de Loures.

 

O evento a decorrer no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, leva seis modalidades para experimentação gratuita para todos os interessados das 10:00 às 17:00 horas.

 

Atletismo, Badminton, Basquetebol em Cadeira de Rodas, Boccia, Ciclismo e Tiro terão o acompanhamento de técnicos especializados em atividades que contam ainda com a presença dos atletas Beatriz Monteiro e Diogo Daniel (Badminton), Daniel Videira e David Grachat (Natação) e Norberto Mourão (Paracanoagem). 


A cerimónia de abertura com início marcado para as 10:00 horas tem as presenças confirmadas do Presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, e do Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, José Manuel Lourenço. 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 17 de setembro de 2021 – 20:00:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...