19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Puma torna-se patrocinadora oficial do Comité Paralímpico de Portugal

 

A Puma e o Comité Paralímpico de Portugal celebraram um acordo para o estabelecimento de uma parceria a longo prazo, que fará com que a marca desportiva alemã se torne patrocinadora oficial desta instituição.

 

A aposta no Desporto Olímpico tem sido vitoriosa, tanto em Portugal como a nível internacional, com cada vez mais e melhores atletas a utilizarem, com sucesso, os principais produtos e inovações da PUMA. Deste modo, o acordo com o Comité Paralímpico de Portugal vem comprovar o compromisso da marca em apoiar todos os que praticam desporto e procuram mais e melhores resultados, desde a base da pirâmide até aos atletas de alta competição.

 

Portugal participa nos Jogos Paralímpicos desde a edição de 1972, em Heidelberg (Alemanha Ocidental). Os atletas portugueses já trouxeram para casa mais de 90 medalhas, incluindo as duas de bronze conquistadas em Tóquio 2020.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 – 17:36:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...