Dupla Petanca nortenha ganha taça feminina inter associações

A Associação de Petanca da Zona Norte obteve os 1º e 3º lugares da Taça (inter associações) Abel Ferreira feminina, disputada este domingo na zona ribeirinha de Portimão.
 
Maria Del Carmen (Clube Amigos da Petanca) e Sylvie Leite (Centro Recreativo e Cultural de Briteiros) formaram a dupla vencedora e Isabel Pereira e Lurdes Castro, ambas do Clube Petanca de Estorãos, fecharam o pódio feminino.
 
Hugo Dores, Paulo Jacinto e Fernando Pereira, em representação da APBASA, venceram a prova masculina na variante de triplete.
 
A competição foi promovida pela Federação Portuguesa de Petanca, com a colaboração da APBASA - Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano e do Clube Petanca de Portimão, e contou com a presença 56 jogadores (48 homens e 8 senhoras) das 5 associações: Norte (9+4), Centro (12+4), Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano (12+4), Algarve (12+4) e Madeira (3+0).
 
A comitiva da APZN, chefiada por Fernando Queirós, Presidente da Direção e responsável pelo secretariado do torneio, foi composta por 4 atletas do Clube Petanca de Estorãos (Fafe), 3 da Associação Bússola Partilhada (Gafanha da Nazaré), 2 da Casa do Pessoal da RTP-Porto, 2 do Centro Recreativo e Cultural de Briteiros (Guimarães), 1 do Clube Amigos da Petanca (Lordelo, Paredes) e 1 do Clube Caçadores de Rebordosa (Paredes).
   
Fotos de José Vieira Machado e Paulo Lopes
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...