Campanha dos cinco anos das Rocket Dolls Roller Derby Coimbra conclui com jogo contra espanholas de Pamplona

 

 

Neste sábado, dia 25, as Rocket Dolls Roller Derby Coimbra encerram a campanha “5 Years 5 Games”, comemorativa dos cinco anos de existência da equipa, com um jogo contra as bascas Nafarriors Roller Derby Iruña, de Pamplona.
 
As Nafarriors são a quarta equipa internacional a enfrentar as conimbricenses, que, desde janeiro e entre vitórias e derrotas, traçam uma trajetória de crescimento sustentado. Na série de cinco capítulos que retrataram as várias fases da história do clube de roller derby de Coimbra, as Rocket Dolls tem demonstrado uma prestação intensa e emocionante, e conquistado um conjunto cada vez mais alargado de apoiantes. 
 
A partida de sábado promete novamente velocidade e competitividade na pista que se vai desenhar no piso do Pavilhão do Futebol Clube Santa Clara. As portas do recinto abrem às 14h e o jogo começa às 15h, prevendo-se no intervalo o habitual passatempo com a participação do público.
 
No entanto, as comemorações do 5° aniversário das Rocket Dolls não ficam por aqui, já que em julho voltam a organizar o único torneio internacional de roller derby do país. A terceira edição do Quad Cup decorre no Pavilhão Municipal Dr. Mário Mexia nos dias 6 e 7 de julho, novamente integrado nas Festas da Cidade e com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e patrocínio da Águas de Coimbra, Guerrilla Brand Culture, Remax White e Roller Derby House.
 
Sábado, 25 de maio, entrada livre
Pavilhão do Futebol Clube Santa Clara
Abertura de portas: 14h00
Início do jogo: 15h00
 
As Rocket Dolls Roller Derby Coimbra são uma das quatro equipas de roller derby ativas em Portugal. Este desporto de contacto maioritariamente feminino é jogado sobre patins em pista plana.
 
Foto: Diogo Marques 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...